11.5.07

I wish that I knew all I know now when I was younger




5 comentários:

Anônimo disse...

o problema Dafne, è que, jà diziam os mais espertos, quando aprendemos as respostas, mudam-se as perguntas; assim estamos sempre em busca de algo que nao temos e nao sabemos. mas, acho que tens razao, mesmo sem se arrepender das coisas, seria òtimo poder lidar com o tempo de maneira " anarquicamente cronologica" achei muito legal o contraste. gosto bastante quando vc registra pessoas. um beijo,
Pedro Strozenberg

Anônimo disse...

I wish too...
Fotos lindas, queridona!
bjs

Anônimo disse...

Dada, em primeiro lugar gostaria de te dar os parabéns pelas fotinhos. Apesar de não comentar muito, de vez em quando eu passo por aqui para admirar as fotos da minha priminha né, rs.
Bem, em relação essa fotinho, gostaria de deixar um pequeno comentário. Que graça teria se já soubessemos tudo quando pequenos? Como nos espantaríamos ao descobrir o novo? Como nos surpreenderiamos ao conseguir decifrar algo, às vezes banal, mas que para nós parecia um enigma? Como nos acharíamos os seres mais espertos ao descobrir que em nossas mãos está a construção ou a destruição da vida? Como???...
Fica na paz lindona!!
Bjosss da sua prima Maíra Oliveira

Unknown disse...

Conheço essa foto aí de cima!! rss
Beijos

Luciano Monteiro disse...

Oi, Dafne!
Vi 2 filmes seus e gostei muito.
Queria entrar em contato contigo. Tenho ideias de roteiro, mas não tenho com que compartilhá-las...
Um abraço!